(11) 3230-0749 (11) 9.8985-7486
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Garantia


Conserto dentro do Prazo de Garantia


Caso algum produto apresente defeito dentro do prazo de garantia ele deve ser enviado para reparo em um ponto de assistência técnica do fabricante. O cliente pode entrar em contato com um dos telefones abaixo e solicitar a assistência técnica mais próxima.

As despesas de frete de envio são por conta do cliente. As despesas do frete de devolução são por conta do cliente para defeitos não cobertos pela garantia; e por conta da Canal Automação para defeitos cobertos pela garantia.


•  Dimep: 0800.666.1000 / (11) 3646 4000 Ramal:1295 Luciana
•  PSI Tecnologia: Para impressoras e leitores com nota emitida por PSI Tecnologia: (11) 5538 -4877 / (11) 5538-4875
•  Bematech: 0800.644-2362
•  NONUS: (11) 2344 0404
•  Daruma: (12) 3609.5050 / 0800.772-5060
•  Honeywell: (11) 4700-2155
 Gertec: (11) 2575-1000
•  Epson: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0376 / Outras Localidades: 0800.880-0094
•  Sweda: 0800.771-3713
•  IdData: 4062-0660 ramal:2200 (Para Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (41) 3621-8405
•  Menno: (54) 3520-9900
•  Elgin: Exceto para relógio ponto: (92) 3194-0513 / 0800.77-00-300


O prazo de garantia pode variar de produto para produto, mesmo dentro de uma mesma marca. Consulte o site do fabricante para obter o prazo do seu produto.

Tenha em mãos a nota fiscal de compra. Caso precise, solicite uma cópia para a BSLatam.

 

 

 

Ainda com dúvidas?

Ligue: (11) 3230-0749

BSLATAM

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